Jovem de São Paulo foi contemplado na primeira vez que adquiriu o Hiper Cap. 🎉

COMPARTILHE:

Previous slide
Next slide

“Foi uma grande surpresa. Nem imaginava ter um carro zero com apenas 20 anos de idade”.

Gabriel Henrique Martins de Oliveira, que mora em São Paulo, foi contemplado logo na primeira vez que comprou o Hiper Cap. No sorteio do dia 1º de setembro de 2019 ele faturou um automóvel Fiat Mobi que deu mais conforto para sua vida pessoal e profissional.

“Foi uma grande surpresa porque foi  a primeira vez que eu comprei e já ganhei. Nem imaginava ter um carro zero quilômetro com apenas vinte anos de idade. Esse carro ajudou muito na minha vida pessoal e profissional. Facilitou muito a minha vida”.

Depois de ganhar logo de cara, Gabriel continua comprando toda semana o seu Hiper Cap e ainda indica aos amigos e familiares.

“Depois que o pessoal viu que eu ganhei, também passou a comprar. Eu digo sempre: pode comprar que um dia vai ganhar, além disso, ajudamos o GRAACC, a pessoa que revende, é bom para todo mundo”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.