Paulistano ganhou Fiat Moby e realizou sonho de ter um carro zero.🎉

COMPARTILHE:

“É a chance de realizar seu sonho por um valor muito baixo. Continuo comprando porque os prêmios são de verdade e ainda ajudamos o GRAACC”.

Gilvandro de Oliveira, de São Pauto, conseguiu realizar o sonho de comprar um carro zero quilômetro. Ele foi contemplado no sorteio do Hiper Cap do dia 15 de dezembro de 2019 e levou para casa um automóvel Fiat Moby.

“Mudou muito minha vida com este carro novo, principalmente a auto estima, ajudou bastante. Nunca tive condições de ter um carro zero. Desta vez, investindo apenas R$ 10 no Hiper Cap consegui realizar o meu sonho. Foi um presente de Deus junto com Papai Noel”.

O felizardo conta que continua comprando o Hiper Cap e incentivando os familiares a amigos a comprarem também.

“É a chance de realizar seu sonho por um valor muito baixo. Sempre comprei acreditando que ia ganhar, até que minha vez chegou. Algumas pessoas não acreditavam e mudaram de ideia. Por isso, continuo comprando porque os prêmios são de verdade e ainda ajudamos o GRAACC”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.