Comerciante de Diadema ganha sozinho uma T-Cross mais 20 mil reais 🚗💨🍀

COMPARTILHE:

"Vou quitar as dívidas e as prestações da minha casa. Este prêmio vai me ajudar bastante"

Anderson Gonçalves Soares, da cidade de Diadema, comemorou o dia do trabalho com um super prêmio do Hiper Cap. O comerciante, de 43 anos de idade, compra o título de capitalização toda semana e revela que o prêmio chegou na hora certa. 

"Vai me ajudar bastante! Já ganhei no Giro da Sorte e agora fui privilegiado mais uma vez. Vou quitar minha casa, pagar as continhas e tocar a vida adiante. Acho importante esta ajuda ao GRAACC, que é uma instituição séria e que ajuda muito as crianças."

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.