Serralheiro de Diadema ganha pela segunda vez no Hiper Cap e agora dividiu 200 mil reais 😱👏🍀

COMPARTILHE:

"Nunca desisti de tentar a sorte e hoje estou comemorando! Enfim, vou conseguir quitar o financiamento da minha casa"

João Paulo Gomes Bento, do bairro Eldorado, em Diadema, dividiu com mais um ganhador o quarto sorteio do Hiper Cap do dia 24 de março, valendo 200 mil reais. O serralheiro, de 38 anos de idade, conta que não é a primeira vez que é sorteado no Hiper Cap.

"Já ganhei mil reais no Giro da Sorte e nunca mais parei de comprar. Agora que dividi o quarto prêmio, estou muito feliz! Faz quatro anos que compro e nunca desisti! Com a minha parte do prêmio vou quitar minha casa e o restante, vou decidir se utilizo para viajar ou guardar!"

O segundo ganhador foi José Beverino Batista da Silva, morador do bairro Alvarenga, em São Bernardo do Campo. O pedreiro, de 60 anos de idade, está feliz da vida com os 100 mil reais que acabou de ganhar no Hiper Cap.

 

“Faz uns cinco anos que compro o Hiper Cap e nunca deixei de acreditar! Todo domingo acompanho o sorteio e foi muita emoção quando vi que tinha sido sorteado! Pretendo construir minha casa e realizar meu sonho, graças a Deus!”

 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Maisinformações pelo telefone (11) 4901-4424.