Eletricista de São Paulo ganhou um HB20 mais 20 mil reais e vai virar investidor 😱👏🍀

COMPARTILHE:

"Pretendo investir em algo, ainda estou pensando, mas, quero triplicar este prêmio, se Deus quiser!"

Diogenes Saldanha Silva, morador da Chácara Cocaia, em São Paulo, foi o sortudo que levou o quarto sorteio do Hiper Cap, do dia 17 de março, valendo um HB20 mais 20 mil reais. O eletricista, de 46 anos de idade, conta que estava dormindo, quando foi acordado com a notícia que mudou a sua vida.

"A sensação é maravilhosa! Há dois anos que venho comprando e tentando a sorte. Desta vez, comprei apenas um título, paguei 10 reais e ganhei este super prêmio! Pretendo investir em algo, ainda estou pensando, mas, quero triplicar este prêmio, se Deus quiser!"

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Maisinformações pelo telefone (11) 4901- 4424.