Aposentado de Mauá ganhou uma Montana no quarto sorteio e vai curtir férias com a família. 😱👏🍀

COMPARTILHE:

"Com apenas dez reais, comprei um título e levei um carro zero, é bom demais! Só tenho a agradecer ao Hiper Cap pelo presentão"

Antônio Adailton da Silva, morador de Mauá, está sorrindo à toa. Ele foi o ganhador do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 18 de fevereiro, e levou para casa uma Montana zero quilômetro. O aposentado, de 63 anos de idade, conta que comprou apenas um título e foi carimbado com a sorte.

"Ganhar no Hiper Cap é muito emocionante! Todo fim de semana eu compro, venho insistindo há muito tempo e, enfim, deu certo! Agora, tenho dois carros na garagem! Pretendo viajar e curtir umas férias com a família, se Deus quiser!"

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Maisinformações pelo telefone (11) 4901- 4424.