Dois ganhadores de Mauá dividem uma Tracker e mais 25 mil reais em dinheiro 🚗💰

COMPARTILHE:

"Estava precisando muito acertar minhas dívidas, agora vou ficar em paz"

O auxiliar de produção Nailton Pereira da Silva, de 54 anos, morador do Jardim Zaira, em Mauá, pela segunda vez, fatura um dos prêmios do Hiper Cap ABC. Desta vez dividiu com mais uma pessoa uma Tracker e mais 25 mil reais em dinheiro, no quarto sorteio do dia 3 de julho. Atualmente afastado do trabalho e recebendo auxílio doença, o felizardo conta que o prêmio veio no momento exato em sua vida.

“Em janeiro passado dividi o prêmio de 5 mil reais com outra pessoa e fiquei com 2.500. Agora, comprei 5 títulos, investi 25 reais e ganhei 75 mil. Estou super feliz. Comemoramos muito porque este prêmio vai me tirar do sufoco. Estava querendo muito fazer uma reforma na casa e agora vai dar pra fazer. Todo fim de semana eu compro e vou continuar comprando e colaborando”. 

A outra ganhadora, é a moradora do Parque das Américas, também em Mauá, Maria Helena de Carvalho Ramos Silva. Ela conta que nunca imaginou ganhar um prêmio deste.

“Eu compro sempre, mas não costumo acompanhar o sorteio. Neste dia, precisei sair e pedi ao meu filho para conferir o título, mas, ele ficou desatento e não viu que tínhamos ganhado. Em seguida, ele recebeu a ligação da equipe do Hiper Cap. Quando me contou, não acreditei, achei que era brincadeira! Agora, vou acertar minhas dívidas e guardar o restante para aproveitar um pouco. Estava precisando muito! Vou continuar comprando e minha família toda vai comprar também”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.