Moradora de Diadema ganha sozinha um T-Cros Sense mais 35 mil reais em dinheiro 🚗💨💸

COMPARTILHE:

"Graças ao Hiper Cap vou realizar meu sonho. Só tenho a agradecer por essa alegria"

Com apenas um título, investindo apenas cinco reais, Margarida Quitéria de Andrade Santos, de Diadema, foi a ganhadora do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 26 de junho. Ela levou para casa um veículo T-Cross Sense zero quilômetro e mais 35 mil reais em dinheiro. 

“Não tem como explicar essa emoção! Eu compro há muitos anos o Hiper Cap, e mesmo não ganhando, eu sabia que estava colaborando com o GRAACC. Agora, me sinto mais feliz porque ganhei um prêmio maravilhoso que vai mudar minha vida completamente. Se Deus quiser, vou dar entrada no meu apartamento e, enfim, ter o meu cantinho”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.