Morador de Santo André se deu bem e levou para casa um Creta mais 50 mil reais 💸🍀👏

COMPARTILHE:

"Com o que ganho, demoraria muito para realizar o sonho de ter minha casa, agora estou bem mais perto"

Demorou algumas horas para Américo dos Anjos Vieira, morador do Parque Miami, em Santo André, acreditar que era o ganhador do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 19 de junho. Profissional na área de estamparia, o preparador de máquinas, de 43 anos de idade, foi o ganhador de um veículo Creta mais 50 mil reais em dinheiro. 

“Estou muito feliz! Demorou para acreditar! Comprei dois títulos, um para mim e outro para a minha esposa, e o meu foi premiado! Dei um salto imenso para comprar a minha casa própria. Vou ver direito, se vendo o carro ou outra alternativa para realizar este meu sonho”.

O ganhador destaca ainda que a ajuda do Hiper Cap ao GRAACC o incentiva a adquirir o título de capitalização.

“Depois que eu vi que ajudava o GRAACC, aí me deu mais vontade de comprar. Inclusive, tem semana que compro quatro títulos de uma só vez”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.