Mecânico de Diadema divide o quarto prêmio do Hiper Cap no valor de 200 mil reais 💸🍀👏

COMPARTILHE:

Contemplados residem nas cidades de Diadema e São Paulo, nos bairros Pari e Sapopemba

Francisco Nerimar Chaves, de Diadema, é um dos sortudos que dividiu o quarto sorteio do Hiper Cap ABC, do dia 12 de junho, valendo 200 mil reais. O mecânico, de 48 anos de idade, que mora do bairro Eldorado, conta que é pé quente porque a sorte já bateu na sua porta duas vezes.

“E a segunda vez que ganho, e sempre compro porque acredito no Hiper Cap. As coisas estão muito difíceis, moro de aluguel e o que ganho dá somente para as despesas básicas. Esse dinheiro vai me tirar do aperto. O Hiper Cap deu uma oportunidade única de mudar minha vida de vez. Agora é só alegria!”

Quem dividiu o prêmio foi Julia Gomes Cardoso, do bairro Pari, em São Paulo. A aposentada, de 70 anos de idade, não acreditou que o seu dia de sorte havia chegado. 

“Quando me ligaram contando que tinha sido umas das ganhadoras achei que era pegadinha, até pedi pra minha filha falar com a pessoa no telefone. Quando caiu a ficha, saí pulando e gritando de tanta alegria! Vou pagar as continhas e pensar direito no que fazer. Compro toda semana para colaborar com o GRAACC e me sinto feliz duas vezes, por ajudar e por ganhar o prêmio.”

Mauro Batista Neves, do bairro Sapopemba, em São Paulo, foi o mais um dos contemplados. O autônomo, de 47 anos, conta que, com sua profissão, jamais conseguiria juntar um valor tão alto.

“Fiquei muito emocionado quando recebi a ligação da equipe do Hiper Cap. Vou reformar meu apartamento e trocar meu carrinho velho por um mais novo. Desta vez, comprei seis títulos, investi 30 reais e ganhei este presentão! Sempre compro para ajudar, e hoje fui ajudado. Foi uma bênção de Deus.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.