Pintor de Ribeirão Pires está rindo à toa com os 250 mil reais que ganhou no Hiper Cap 🤑💰

COMPARTILHE:

"Foi a primeira vez que comprei o título e já ganhei! Agora não paro nunca mais"

José Coelho Pereira, de Ribeirão Pires, pode ser considerado um homem de muita sorte. Foi o ganhador do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 15 de maio e levou para casa 250 mil reais. E emoção não para por aí, porque esta foi a primeira vez que ele adquiriu o título de capitalização e já entrou para o time de ganhadores. O pintor, de 66 anos de idade, morador do bairro Nossa Senhora de Fátima, está feliz da vida!

“Pretendo pagar as continhas, e, se Deus quiser,  resolver uns problemas de moradia também. Agora não paro mais de comprar o Hiper Cap porque fico feliz em saber que, comprando o título, estou contribuindo com o GRAACC.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.