Moradora de Santo André ganhou um veículo Creta zero quilômetro 🚗💨

COMPARTILHE:

"Graças a Deus e ao Hiper Cap vou poder quitar o financiamento do meu apartamento"

Simone Conceição Cardoso, está numa felicidade só. Aos 45 anos de idade e trabalhando como padeira na cidade de Santo André, ela revela que o salário mal dava para pagar as contas do mês, e, por isso, decidiu investir no Hiper Cap. Com apenas 10 reais que tinha no bolso, comprou dois títulos e viu a sua vida mudar do dia para a noite. 

“Com o que eu ganho seria impossível comprar um carro deste. Agora, vou quitar o financiamento do meu apartamento, se Deus quiser! Eu e minha família estamos muito felizes”

Moradora do bairro João Ramalho, ela conta que foi surpreendida com a notícia no seu trabalho e fala sobre a satisfação em colaborar com o GRAACC.

“Minha família chegou na padaria, no meio do expediente, para dar a notícia. Foi uma festa! Um domingo inesquecível. Vou continuar comprando e contribuindo com o GRAACC porque tenho amor e carinho por eles. Me sinto feliz em ajudar”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.