Aposentada de Teotônio Vilela ganha o quarto prêmio do Hiper Cap e vai se livrar das dívidas 🙌🍀

COMPARTILHE:

"Além de pagar as contas, ainda vai dar para reformar minha casa. Estou muito feliz"

Elisabeth Martins Souza, de 51 anos, moradora de Teotônio Vilela-SP, é aposentada, mas o dinheiro que recebe da aposentadoria, mal dá para pagar as contas do mês, e, por isso, trabalha como autônoma para dar conta das despesas de casa. Mas a sua vida deu uma mudada de repente, depois que recebeu a notícia de que era a mais nova ganhadora do Hiper Cap, levando para casa uma Fiat Toro zero quilômetro. 

“Mesmo trabalhando a vida inteira, jamais conseguiria comprar um carro deste. Minha renda mensal não dá para quase nada. Esse prêmio veio na hora certa, vou pagar minhas contas e reformar minha casa que eu queria muito. Com 10 reais, ganhei um carrão. Estou muito feliz e agradecida!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.