Morador de São Bernardo do Campo ganha sozinho um Honda Civic e vai investir em um imóvel 🚗💨

COMPARTILHE:

"Vamos trocar nosso apartamento por um maior e minha família terá mais conforto"

Alcides Lopes da Costa, do Jardim Santa Terezinha, de São Bernardo do Campo, foi o ganhador do quarto sorteio do dia 27 de março do Hiper Cap. O funcionário público, de 46 anos de idade, levou para casa um Honda Civic zero quilômetro. Ele conta que com o dinheiro que a esposa  tinha no bolso, ela comprou o título que foi premiado.

“Nossa, foi muita sorte e foi meu filho quem escolheu o título! Se Deus quiser, com este prêmio, vamos trocar por um apartamento maior, era o que já estávamos planejando, e agora vai dar tudo certo”.

O ganhador também destacou a importância de colaborar com o GRAACC.

"Sabemos deste trabalho maravilhoso que o GRAACC faz com as crianças com câncer, e, por isso, me sinto feliz em poder colaborar, e vamos continuar ajudando sempre".

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.