Morador de Mauá é o ganhador de um Cruze zero quilômetro no Hiper Cap ABC 😍🚘

COMPARTILHE:

"Agora e pagar as continhas e investir o restante. Estou muito satisfeito em ajudar o GRAACC e feliz pelo prêmio"

Moabe Silva Maracas, morador do Parque São Vicente, em Mauá, foi o ganhador do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 24 de abril, e levou para casa um Cruze zero quilômetro. O Engenheiro Civil, de 30 anos de idade, conta que está muito contente com o prêmio.

“Vou vender o carro, quitar umas continhas e investir o restante. Faço aniversário em abril e este foi o meu presentão! Compro o título de capitalização há três anos, e sinto uma satisfação muito grande em colaborar com o GRAACC. E, além de ajudar, você ganha prêmios, estou muito feliz por isso."

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.