Morador de Cotia ganha sozinho uma Fiat Toro, e agora vai dar mais conforto para família 👏🤩

COMPARTILHE:

"Estou sentindo uma felicidade enorme porque minha vida e da minha família vai mudar para melhor"

Ronaldo Silva Santos, da cidade de Cotia, foi o ganhador do quarto sorteio do Hiper Cap ABC, e levou sozinho para casa uma Fiat Toro zero quilômetro. O segurança conta que compra o título de capitalização há oito meses, e, desta vez, comprou quatro títulos de uma só vez.

"Estava acompanhando o sorteio, e quando vi meu nome na TV, foi uma felicidade enorme. Vou vender o carro, e com o dinheiro, quero dar mais conforto para minha família. Acho muito importante o Hiper Cap, porque, além de concorrer aos prêmios, você ainda ajuda o GRAACC, então, me sinto feliz em saber que estou contribuindo com eles".

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901- 4424.