Aposentado de Diadema ganha sozinho um Chevrolet Tracker zero quilômetro 🙌🚘

COMPARTILHE:

"Vou reformar minha casa e comprar outro carro para a família. Estamos muito felizes"

Renato Antônio de Jesus, do bairro Jardim das Nações, em Diadema, foi o ganhador do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 3 de abril e levou para casa um veículo Tracker zero quilômetro. O aposentado, de 53 anos de idade, conta que comprou somente um título.

“Comprei só um, e foi o carimbado com a sorte. Na hora que ouvi meu nome na TV, não acreditei! Parecia que estava sonhando! Depois que a ficha caiu, comecei a gritar e pular de alegria!”

O sortudo está feliz da vida e fazendo muitos planos para utilizar o prêmio que acabou e ganhar no Hiper Cap.

"Vou reformar minha casa e comprar um carro para a família, porque precisamos. Tinha um carro que foi roubado, e agora Deus meu enviou esta bênção! Compro também para ajudar o GRAACC e vou continuar comprando".

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.