Morador de Santo André ganha sozinho um Jeep Renegade zero 🤩🍀

COMPARTILHE:

"Com este prêmio vou poder quitar as prestações do meu apartamento, graças a Deus"

Hélio Dias, da cidade de Santo André, foi o ganhador do quarto sorteio do dia 20 de março, e levou para casa um Jeep Renegade zero quilômetro. O torneiro mecânico, de 65 anos de idade, que adquire o título há dois anos, conta que estava em casa sozinho quando ficou sabendo que era o mais novo ganhador do Hiper Cap.

“Estava numa boa, tomando um cafezinho em casa e de repente tudo mudou! Quando fiquei sabendo, foi uma alegria imensa! Agora, se Deus quiser, vou poder quitar o apartamento que estou comprando.” 

O felizardo também destaca a importância de colaborar com o GRAACC, por meio do Hiper Cap.

“O GRAACC ajuda muita gente, então, esta é uma forma de contribuir com o que eles fazem por nós. Me sinto feliz em ajudar e vou continuar comprando e colaborando.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.