Dois ganhadores dividem o quarto prêmio valendo um T-Cross mais 30 mil reais 🚘💰👏

COMPARTILHE:

"Com o prêmio, vou poder dar entrada no meu apartamento. Estou muito feliz!"

José Nilton da Silva Santos, de 44 anos, morador de Caucaia, São Paulo, foi um dos ganhadores do quarto sorteio do dia 6 de março, e dividiu com mais um ganhador, o prêmio que valia um T-Cross mais 30 mil reais. 

“Eu comprei pela segunda vez, e, para mim, foi uma grande surpresa! Estou sem conseguir acreditar até agora! Nem sei o que vou fazer com meu prêmio. Vou pensar para fazer um bom investimento.”

Quem dividiu o prêmio com o José Nilton, foi Kamylla Dimarães Santos Silva, de 25 anos, moradora do Jardim Novo Pantanal, em São Paulo. 

“Eu sempre comprei o título em diferentes pontos, mas dessa vez, comprei pelo aplicativo e ganhei! Estou muito feliz! Vou usar o valor do meu prêmio para dar entrada no meu apartamento. Com certeza vou continuar comprando pra ganhar mais prêmios”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.