Morador de São Rafael Paulo ganha sozinho uma Fiat Toro no quarto sorteio 🚗👏🥳

COMPARTILHE:

"Se Deus quiser, vou me livrar das dívidas e ficar sossegado"

Cleber Cardoso de Moura, de 36 anos, morador do Parque São Rafael, em São Paulo, foi o ganhador do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 13 de fevereiro, e levou para casa uma Fiat Toro zero quilômetro. 

“Vou vender o carro, e com o valor, quero pagar algumas dívidas e finalizar as obras do meu apartamento. Vou continuar comprando, pois, o objetivo não é só ganhar, mas também contribuir com o GRAACC. Estou muito feliz!”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.