Moradora de São Paulo ganha sozinha 180 mil reais no Hiper Cap ABC 😱💸💰

COMPARTILHE:

"Agradeço muito a Deus por esta bênção em minha vida, e ao Hiper Cap por mudar a minha história"

Aieda Conceição de Araújo, de 47 anos de idade, moradora do Jardim Celeste, em São Paulo, foi a ganhadora do quarto sorteio do Hiper Cap ABC, do dia 30 de janeiro. Ela ganhou sozinha o prêmio de 180 mil reais. Bastante emocionada, a ganhadora conta que está passando por um momento muito difícil, mas, que a partir de agora, tudo vai mudar.

“Meu apartamento foi para leilão, tive que tirar meu filho da escola particular, estava com muitas dívidas, desesperada e sem saber o que fazer. Deus ouviu minhas orações e usou o Hiper Cap para mudar minha história! Estou muito feliz!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.