Moradora de São Bernardo do Campo ganha sozinha 160 mil reais e vai realizar o sonho da casa própria 👏🥳🍀

COMPARTILHE:

"Acreditei no Hiper Cap, comprei e ganhei este presentão! Agora vou construir minha casa"

Bruna Camilo da Silva, moradora de Montanhão, em São Bernardo do Campo, foi a ganhadora do quarto sorteio do Hiper Cap ABC do dia 23 de janeiro. Ela ganhou sozinha o prêmio de 160 mil reais. 

“Estou muito feliz com essa premiação, chegou em ótimo momento. Vou usar este valor para construir minha casa. Quem quer ganhar, tem que comprar, assim como chegou minha hora, pode chegar pra todo mundo! E vou continuar comprando!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.