Morador de Ribeirão Pires ganha sozinho 250 mil reais e vai ajudar quem precisa 🙌🤩

COMPARTILHE:

"Sempre comprei o Hiper Cap com a intenção de colaborar com o GRAACC, mas também estou muito feliz com o prêmio"

Marcelo Vieira Santos, morador de Ribeirão Pires, foi o ganhador do quarto sorteio do Hiper Cap, no dia 6 de fevereiro. Ele ganhou sozinho o prêmio de 250 mil reais.

“Vou pagar as contas, ajudar algumas pessoas que estão passando por dificuldade nesse momento de crise, e guardar o que sobrar. Fico muito feliz em ter ganhado o prêmio, mas sempre que comprei o título de capitalização, foi na intenção de ajudar o GRAACC. Só tenho a agradecer.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.