Morador de Santo André ganha sozinho 180 mil reais no Hiper Cap e vai investir parte do dinheiro 👏🤩

COMPARTILHE:

"Esse prêmio chegou na hora certa. Vai mudar minha vida completamente. Estou muito feliz!"

Elias Pereira dos Santos, de 54 anos, de Santo André, foi o ganhador do quarto sorteio do Hiper Cap ABC do dia 16 de janeiro, e levou sozinho o prêmio de 180 mil reais. O motorista de transporte escolar, revela que esta foi apenas a quinta vez que comprou o título de capitalização.

“Eu fui o primeiro ganhador do ponto de venda onde eu sempre compro. Esse dinheiro chegou em excelente momento. Vou pagar algumas contas e usar o que sobrar para fazer algum investimento. Vou continuar comprando, porque creio que posso ganhar mais vezes!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901- 4424.