Morador de Diadema ganha 180 mil reais no Hiper Cap ABC 😱👏

COMPARTILHE:

"Vou pagar as dívidas e curtir a vida com a família"

Carlos Lima, de 40 anos, morador do Jardim Ruyce, em Diadema, foi o ganhador do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 12 de dezembro e levou para casa o prêmio de 180 mil reais. Essa foi apenas a quinta vez que ele adquiriu o título de capitalização.

“Estou muito feliz por ter ganhado esse prêmio. Vou pagar algumas dívidas e viajar com a família e, claro, continuar comprando, porque quem ganha uma vez pode ganhar muito mais!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901- 4424.