Duas ganhadoras dividem 160 mil reais no Hiper Cap 👏💰

COMPARTILHE:

Maria da Conceição Aparecida, de 76 anos, moradora do Jardim Cahema, em Diadema, foi uma das ganhadoras do quarto sorteio do Hiper Cap ABC do dia 28 de novembro. Ela dividiu com mais uma ganhadora o prêmio de 160 mil reais e conta que compra o título de capitalização há mais de um ano, sempre acreditando que seu dia iria chegar. 

“Eu acreditei e tive fé. Estou muito feliz por ter ganhado. Vou usar o valor do meu prêmio para pagar algumas contas e pagar meu convênio médico.”

Quem dividiu a bolada foi Alcina Lopes Rodrigues, moradora da Vila Prudente, em São Paulo.

“Chegou em um bom momento, eu estava precisando muito! Vou usar o valor do meu prêmio para comprar um apartamento e ajudar meu filho que também está precisando.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.