Morador de Diadema ganha meio milhão de reais no Hiper Cap e vai abrir o próprio negócio 💸👏

COMPARTILHE:

"Sempre acreditei que minha hora iria chegar. Agora vou realizar meus sonhos"

Francisco Josemar, de 57 anos, morador da cidade de Diadema, foi contemplado no quarto sorteio do Hiper Cap ABC do dia 7 de novembro e levou para casa o prêmio de 400 mil reais em dinheiro. Ele revela que adquire o título de capitalização desde o início.

“Desta vez, comprei sete cartelas. Eu sabia que a minha hora ia chegar! Estou muito feliz porque agora vou realizar meus sonhos, e um deles, é abrir meu próprio negócio. Sempre comprei pensando também em contribuir com o GRAACC porque eles precisam muito desta ajuda.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901- 4424.