Dois ganhadores dividem um veículo Creta zero quilômetro no Hiper Cap 👏🚗💨

COMPARTILHE:

"O valor do meu prêmio será para pagar algumas contas e reformar minha casa"

Nadir Adão Andrade, de 66 anos, morador da Vila Palmares, em Santo André, foi um dos ganhadores do quarto sorteio do Hiper Cap, do dia 31 de outubro. Ele dividiu com mais uma pessoa o prêmio principal que valia um automóvel Creta zero quilômetro. 

“Faz somente quatro meses que compro o Hiper Cap ABC e estou muito feliz por ter ganhado. O valor do meu prêmio será para pagar algumas contas e reformar minha casa. Vou continuar comprando, e agora vou incentivar minha família e amigos a comprarem também. Só não ganha quem não compra!”

Pedro Edmundo da Cruz, de 63 anos, morador do bairro Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo, foi quem dividiu o prêmio.

“Estou muito feliz por ter ganhado este carro. Faz um ano que compro o Hiper Cap e  vou incentivar meus amigos a comprarem, porque é real, a gente ganha de verdade. Pretendo guardar o valor que ganhei na poupança.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.