Três ganhadores dividem o prêmio de 300 mil reais do Hiper Cap ABC 🤑

COMPARTILHE:

Contemplados são das cidades de Diadema, Ribeirão Pires e Mauá

Vanusia Maria dos Santos, de 43 anos, moradora do Jardim das Nações, em Diadema, foi uma das ganhadoras do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 24 de outubro. Ela dividiu com mais dois ganhadores o prêmio de 300 mil reais em dinheiro. 

“Faz somente seis meses que compro o Hiper Cap ABC e já ganhei 100 mil reais. Estou muito feliz! Nem acreditei quando me ligaram pra avisar que eu tinha ganhado! Graças a esse prêmio vou realizar o sonho da casa própria. Quem não acredita, pode acreditar, porque se eu ganhei, qualquer pessoa pode ganhar!”

Mario Cesar Mariano, de 49 anos, morador do bairro Quarta Divisão, em Ribeirão Pires, foi outro dos ganhadores que dividiu o prêmio. Ele revela que é essa foi apenas a terceira vez que comprou o Hiper Cap.

“Eu estou feliz demais! Vou pagar algumas dívidas, reformar minha casa, viajar pra Portugal e ajudar minha mãe. Hoje eu tenho certeza de que só ganha quem compra. Quem tem dúvidas se realmente é verdade, pode acreditar que sua hora vai chegar!”

O terceiro ganhador é Vicente Manoel Viana, de 70 anos, morador do bairro Alto da Boa Vista, em Mauá, que também levou para casa o valor de 100 mil reais. 

“Faz mais de um ano que eu compro o Hiper Cap ABC, nesta semana eu comprei quatro títulos de uma vez, e um deles foi o premiado. Estou muito feliz! Esse prêmio chegou em uma excelente hora. Pretendo comprar uma casa ou um terreno com o valor que ganhei.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.