Moradora da Vila São Pedro ganha sozinha 200 mil no Hiper Cap ABC 😱💸🍀

COMPARTILHE:

"Estou muito feliz por ter ganhado e por ter contribuído com o GRAACC"

Maria Inês Garcia Ferreira, de 68 anos, moradora da Vila São Pedro, em Santo André, foi a ganhadora do quarto sorteio do Hiper Cap ABC, do dia 17 de outubro. Ela ganhou sozinha o prêmio de 200 mil reais. 

“Faz um ano que meu marido compra o titulo de capitalização, e coloca no meu nome. Eu não acreditava, só passei a acreditar porque fui sorteada. Agora, não paro mais de comprar. Quem não acredita, pode confiar, porque é verdade mesmo! Com o valor do meu prêmio, vou ajudar meu filho que está passando por um problema financeiro. Estou muito feliz e emocionada.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.