Dois ganhadores dividem um Corolla zero quilômetro no Hiper Cap ABC 👏🚗💨

COMPARTILHE:

Os contemplados são da cidade de São Paulo, dos bairros São Mateus e Parque São Jorge

Benedito Bento Luciano, de 65 anos, morador do bairro São Mateus, em São Paulo, foi um dos ganhadores do quarto sorteio, do dia 3 de outubro. Ele dividiu com mais um sortudo o prêmio que valia um Corolla zero quilômetro.

“Essa é a apenas quarta vez que eu compro o Hiper Cap ABC. Com o valor do meu prêmio vou reformar minha casa. Vou continuar comprando para atrair a sorte novamente. Quem não acredita, pode começar a acreditar, porque é de verdade.”

Quem dividiu o prêmio foi Aparecido Gimenes Schiavon, de 63 anos, morador do Parque São Jorge, também de São Paulo.

“Eu compro o Hiper Cap ABC há um ano. Assisto o programa todos os domingos. Eu sabia que um dia ia ganhar e ganhei. Vou usar o valor do meu prêmio para pagar algumas dívidas e continuar comprando.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901- 4424.