Moradora de São Bernardo do Campo ganha 200 mil reais e vai investir no seu negócio 👏💸

COMPARTILHE:

"Este prêmio chegou na hora certa porque eu estava precisando. Estou muito feliz e emocionada"

Sandra Teixeira de Souza, de 42 anos, moradora do Parque Imigrantes, em São Bernardo do Campo, foi a contemplada do quarto prêmio, no dia 19 de setembro e ganhou sozinha 200 mil reais. Ela relata que estava no trabalho quando recebeu a notícia. 

“Nem acreditei, para mim, foi uma grande surpresa. Esse prêmio chegou em uma boa hora, eu estava precisando muito. Vou investir no próprio negócio para multiplicar minha renda.”

A felizarda afirma que sempre comprou o título de capitalização porque acreditava que seria uma ganhadora. 

"Quem não acredita, está perdendo uma grande oportunidade de ganhar prêmios toda semana! Vou continuar adquirindo e crendo que vou ganhar de novo! Estou muito feliz, porque além de ter sido contemplada, eu contribuí com o GRAACC."

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap, em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.