Morador de Ribeirão Pires ganha um Creta e mais 40 mil reais no Hiper Cap 🙌🥳

COMPARTILHE:

"Graças ao Hiper Cap vou realizar o grande sonho da minha vida, que é ter minha casa"

Nathan Miliano Leite, de 31 anos, morador de Ribeirão Pires, foi o ganhador do quarto sorteio realizado no dia 15 de agosto. Ele ganhou um Creta, com mais 40 mil reais em dinheiro. 

“Vou vender o carro e usar o valor para realizar o sonho da casa própria. Estou super feliz!” 

Ainda impactado com a notícia, Nathan disse que vai continuar adquirindo o título de capitalização e incentivando os amigos.

"Eu já confiava no Hiper Cap, e, agora, mais do que nunca, quero ganhar de novo. Podem comprar porque é de verdade, e sou a prova disso."

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente eà Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.