Quatro ganhadores dividem o quarto prêmio que valia uma Hilux mais 150 mil reais em dinheiro 👏🤩🥳

COMPARTILHE:

Os felizardos contemplados pelo Hiper Cap são moradores de Mauá, São Paulo, Jarinu e Santo André

Firmino Damaceno Celestino, de 55 anos, de Mauá, foi um dos contemplados do quarto sorteio do Hiper Cap ABC, do dia 25 de julho. Ele dividiu, com mais três ganhadores, o prêmio que valia uma Hilux e mais 150 mil reais em dinheiro

“Foi a primeira vez que comprei o Hiper Cap e já fui sorteado. Quando me ligaram, achava que era um trote, desliguei o telefone duas vezes porque não estava acreditando.”

Marlene Pereira de Souza, de 40 anos, moradora da Zona Sul de São Paulo, também dividiu o prêmio. 

“Foi a primeira vez que comprei. Nem estou acreditando! Estou muito feliz! Vou continuar comprando e vou incentivar as pessoas a comprarem, porque ganha de verdade.”

A terceira ganhadora é Silvana Marques da Silva, de 44 anos, moradora de Jarinu.

“Estou muito feliz por ter sido contemplada. Vou continuar comprando porque quero ganhar de novo!”

O último felizardo é Cristiano da Silva Oliveira, de 45 anos, morador de Santo André.

“Eu estava assistindo o programa, não acreditei quando ouvi meu nome. Estou até agora anestesiado com a notícia.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente eà Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.