Moradores de SP e São Bernardo do Campo dividiram um Jeep Renegade 👏🚘🍀

COMPARTILHE:

"Graças a Deus vou poder investir na minha casa, e, quem sabe, fazer uma reserva também"

José Cassiano do Nascimento, de 54 anos, morador de São Paulo, dividiu com mais um ganhador, o prêmio do quarto sorteio do Hiper Cap ABC, do dia 4 de julho de 2021, um Jeep Renegade. Os dois estão felizes da vida e com muitos planos para garantir mais tranquilidade nas finanças.

"Toda semana tenho em casa pelo menos um título, nunca fico sem, pois, sempre acreditei. E estava certo, porque minha hora chegou."

José revela que vai usar o dinheiro para investimentos, já que não tem muitas dívidas. 

“Vou guardar a maior parte desse prêmio para uma emergência, caso precise.”

Quem levou a outra metade do prêmio foi Roberto Oliveira, de 28 anos, de São Bernardo do Campo.

“Eu estava assistindo o programa e ouvi meu nome, mesmo assim, custei a acreditar. Mas quando me ligaram, já no domingo mesmo, avisando que havia ganhado, aí que eu me dei conta que era tudo real. Agora, vou pegar esse dinheiro e investir na minha casa e fazer uma reserva.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente eà Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.