Santo André está em festa com a ganhadora do Hiper Cap que faturou uma Fiat Toro mais R$ 43 mil 👏🥳

COMPARTILHE:

“Nunca desisti de comprar o Hiper Cap e hoje sou uma ganhadora. Ainda estou chocada com a novidade”

Sandra Ferreira Santos, de 25 anos, moradora de Santo André, ganhou sozinha no quarto sorteio do Hiper Cap ABC do dia 20 de junho. Agora, ela tem uma Fiat Toro zerinho na garagem, com mais 43 mil reais na conta e está feliz da vida. A felizarda relata que estava dormindo quando recebeu a notícia.

“Na hora, achei que era brincadeira, mas como ninguém sabia que eu havia comprado, então logo acreditei. Sabe, começou a ficar difícil para comprar nos pontos de venda. Parei por um tempo. Aí vi que tinha o aplicativo, baixei, passei a comprar toda semana e agora ganhei. Estou muito, muito feliz!"

Sandra revela que a ficha está caindo aos poucos e que já tem alguns planos para sua vida e de sua família.

“Estou pensando como vou usar esse prêmio, porque ainda estou chocada, mas vou investir na nossa casa e fazer aplicações”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente eà Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.