Quatro ganhadores dividem o prêmio do Hiper Cap e cada um levou para casa 100 mil reais 🤩🍀

COMPARTILHE:

Prêmio vai mudar a vida dos felizardos e realizar sonhos de comprar a casa própria

O Hiper Cap ABC proporcionou a felicidade de muita gente no domingo dia 13 de junho. Somente no quarto sorteio foram dois apartamentos de uma só vez, totalizando 400 mil reais. O prêmio saiu para quatro ganhadores, que levaram para casa R$ 100 mil cada. Um dos felizardos foi Sérgio Silva Santana, de 41 anos, morador de São Mateus, que recebeu a notícia do Hiper Cap ainda no domingo de manhã.

“Quando me ligaram, na hora não acreditei! A ficha foi caindo aos poucos. Estou desempregado, e esse dinheiro, vai ajudar muito minha vida neste momento.”

Luiz Carlos Correia, de 41 anos, morador de São Paulo, que também faturou 100 mil reais, conta que mora com a sogra e agora vai poder levar toda a família para um imóvel maior e mais confortável.

"Esses 100 mil reais vão ajudar a dar entrada na minha casa. Já estava pensando em morar em outro lugar faz tempo, mas não tinha dinheiro, agora tudo mudou. Estou muito feliz!"

Sebastião Lima da Silva, de 62 anos, morador de Rio Grande da Serra, é outro dos ganhadores. Ele também é ponto de vendas e sempre adquire o título de capitalização com a esperança de ser contemplado.

“Não passa um sorteio, sem eu ter o meu título garantido. Mesmo dividindo o prêmio, estou muito feliz.”

Ronaldo Luchini, de 67 anos, morador de Ubatuba, litoral norte de São Paulo, também se juntou aos demais e levou para casa um belo dinheiro.

“São 100 mil reais que chegaram para mudar minha vida. Eu tenho uma casinha, onde pago aluguel, agora, vou morar no que é meu. Graças a Deus.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente eà Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.