Morador de Mauá ganha um Creta zero quilômetro no Hiper Cap 🚗💨

COMPARTILHE:

"Queria trocar meu carro usado e acabei ganhando um carro zero. Só tenho a agradecer ao Hiper Cap pelo presentão"

Samuel Freire Paulino, de 37 anos, morador de Mauá, levou sozinho o prêmio do quarto sorteio do Hiper Cap ABC do dia 30 de maio. Um Creta zerinho, que vai substituir o carro que ele tem hoje, e que pretendia vender.

“Finalmente vou poder trocar de carro. Não sei ainda se vou ficar com esse que ganhei, mas mesmo vendendo, vou comprar um mais novo e pagar algumas dúvidas.”

Samuel sempre compra ao menos dois títulos por semana, e na maioria das vezes, pelo aplicativo. 

"É mais fácil. Quando não tenho tempo de ir até um ponto de venda, abro meu celular e já reservo o meu título."

O sortudo ressalta a importância de ajudar o GRAACC e o quanto está feliz em poder contribuir com a saúde de muitas pessoas.

“Ganhar é bom, mas, saber que ganhei ajudando a entidade e muitas outras pessoas, é melhor ainda.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.