Moradora de Santo André ganha sozinha uma Fiat Toro mais 20 mil reais 🚗💨💸

COMPARTILHE:

“Trabalho na área da saúde e sei o quanto é importante esta ajuda aos hospitais. Vou continuar comprando e colaborando”

Zilma Barbosa de Oliveira, de Santo André, foi a ganhadora do quarto sorteio do Hiper Cap ABC e levou para casa uma Fiat Toro, mais 20 mil reais, no dia 16 de maio. Ela relata que sempre comprou o título de capitalização porque acreditava que um dia seria uma ganhadora. A auxiliar de enfermagem pretende realizar o seu maior desejo, que é ter sua casa própria.

“Vou vender o carro e dar entrada em uma casa e realizar um grande sonho. Nunca desisti e vou continuar comprando porque só mesmo o Hiper Cap para me proporcionar uma alegria como esta."

A ganhadora destaca a importância de colaborar com as instituições de saúde, pois ela trabalha diretamente nesta área. 

“Cada vez que eu compro, sei que estou ajudando quem precisa. Isso é muito gratificante. Trabalho na área da saúde e sei o quanto é importante esta ajuda aos hospitais.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente eà Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.