Morador de São Paulo ganha sozinho meio milhão de reais e vai garantir futuro da filha que está para nascer 🥰👏💰

COMPARTILHE:

"Estamos vivendo um sonho. Este prêmio vai mudar muito nossa vida"

Valmir Santos da Silva, de 34 anos, morador de São Paulo, foi o ganhador do quarto prêmio do Hiper Cap ABC do dia 9 de meio. Ele levou para casa o prêmio de 500 mil reais. Ainda sem acreditar, o sortudo revela que não consegue dormir desde que recebeu a notícia. 

"No começo, não acreditei. Para falar bem a verdade, ainda estou em choque por saber que ganhei meio milhão de reais."

Valmir trabalha como pedreiro e está feliz da vida porque vai ser pai em breve. O prêmio vai garantir o futuro da família que está aumentando.

“Minha esposa está grávida e nossa bebê vai nascer a qualquer momento, só que agora já posso dar uma vida melhor pra ela. Pretendemos voltar para nossa terra natal que é Pernambuco e abrir nosso próprio negócio. Este prêmio vai mudar muito nossa vida. Estamos muito felizes.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente eà Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.