Moradora de São Paulo ganha sozinha R$ 200 mil no Hiper Cap e vai reformar a casa 👏🥳

COMPARTILHE:

"Estou vivendo um grande sonho na minha vida! Sempre acreditei e agora chegou a minha vez"

Selma Cristina Augusto Degomar, de São Paulo, foi a contemplada do quarto sorteio do Hiper Cap ABC do dia 25 de abril e levou para casa 200 mil reais em dinheiro. Ela não estava em casa no dia do sorteio e recebeu a notícia por telefone.

"Eu e meu pai saímos cedo no domingo. Formos ao hospital fazer alguns exames, e aí ligaram avisando. Não acreditei na hora e a ficha foi caindo aos poucos."

Selma relata que nunca deixa de adquirir o Hiper Cap e quando não pode, pede pra algum amigo ou familiar comprar ela.

“Ganhar 200 mil reais é um sonho! Vamos investir na reforma da casa dos meus pais, que têm 86 e 93 anos de idade. Quero reformar a minha casa também e comprar alguns móveis para ter mais conforto, se Deus quiser.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente eà Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.