Morador de São Paulo ganha sozinho uma Casa + 200 mil reais em dinheiro 🙌🍀🤩

COMPARTILHE:

"Estamos muito felizes em ganhar o prêmio e ainda colaborar com o GRAACC"

Manoel Silva Franca, de 61 anos, morador de São Paulo, foi o grande vencedor do quarto sorteio do Hiper Cap ABC do dia 7 de março de 2021. Ele ganhou sozinho uma casa, no valor de 200 mil, mais 200 mil reais em dinheiro. Um total de 400 mil reais em prêmios.

"Eu ainda não acredito no que aconteceu. Apesar de comprar toda semana e ter fé, quando realmente acontece, ficamos em choque".

Manoel tem um bar em São Paulo, onde atende o dia inteiro, e nesse último domingo, não foi diferente. Por volta das oito horas da manhã, ele já estava trabalhando, por isso, nem viu o sorteio. Foi um amigo que correu até lá para avisá-lo.

“Quando ele chegou gritando que eu havia ganhado, a primeira coisa que fiz foi ligar para minha mulher e ela já estava sabendo. Estamos muito felizes pelo prêmio e por ajudar o GRAACC”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.