Dois ganhadores de Sandro André dividem três carros zero quilômetro 👏🤩

COMPARTILHE:

Os dois felizardos utilizarão o dinheiro do prêmio para investir na casa própria

Neusa Silva de Oliveira, de 62 anos, moradora de Santo André, não perde um programa do Hiper Cap ABC, no entanto, o dia 28 de fevereiro foi diferente. Ela viu seu nome estampado na tela da TV durante o anúncio do quarto prêmio, como ganhadora de três carros zero.

"Eu me tranco no quarto e fico lá, acompanhando os sorteios. Quando faltava apenas uma bolinha, eu saí gritando, senti que os apresentadores falariam meu nome, e falaram mesmo.”

Neusa dividiu o prêmio com mais um ganhador e levou para casa um carro mais 25 mil reais em dinheiro.

“Quero terminar a reforma da minha casa, que está atrasada. Agora, finalmente, vamos realizar este sonho.” 

Quem dividiu o prêmio com dona Neusa, foi Kelson Henrique da Silva. Ele, que é técnico de raio X, disse que havia acabado de chegar do trabalho, e como de costume, sentou-se para tomar o café e assistir o programa. Quando viu seu nome foi só emoção. 

“Compra o Hiper Cap há alguns meses porque sei da importância de ajudar o GRAACC. Mesmo quando não ganhamos, estamos ajudando. Desta vez, eu ajudei e ganhei. Agora vou vender o carro e finalmente dar entrada na casa própria.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente eà Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.