Ganhador de São Paulo divide o quarto prêmio e vai realizar a festa de casamento 😍👏

COMPARTILHE:

"Eu achei que era brincadeira, mas quando vi todo mundo me cumprimentando a ficha começou a cair. É uma sensação maravilhosa"

Já são anos esperando a sorte bater à porta, e finalmente aconteceu. Antônio José da Silva Júnior, de 28 anos, morador de São Paulo, estava lavando o carro, quando a vizinha avisou que ele havia sido contemplado no Hiper Cap.

"Eu achei que era brincadeira dela, mas aí olhei pro bar, que fica em frente a minha casa, e o dono já estava todo feliz, acenando, confirmando que eu realmente havia ganhado."

Isso porque foi naquele bar, que Antônio comprou um único título que lhe rendeu R$ 57.500,00, correspondente à metade do prêmio principal que valia uma Fiat Toro, mais 20 mil reais. Ele dividiu o prêmio com mais uma ganhadora. 

“Vou utilizar o prêmio que ganhei para fazer meu casamento.”

Clara Ferreira Soares, de 62 anos, moradora de Ribeirão Pires, foi quem dividiu o prêmio com Antônio. Ela também levou para casa 57,5 mil reais. Um dinheiro que veio em boa hora. Dona Clara disse que bem na hora do sorteio, deu problema na antena da televisão e só conseguiram ver o final programa.

“Ficamos sabendo que eu ganhei, quando recebi a ligação do Hiper Cap e demorei para acreditar. Parte do prêmio vai para a poupança, mas claro, vamos aproveitar para tirar umas férias.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente eà Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.