Morador de São Paulo divide o prêmio que valia uma Casa + R$ 200 mil🤩👏

COMPARTILHE:

"Vou quitar meu apartamento e me livrar das prestações. Estou muito feliz"

Alberto de Arruda Santos, morador do bairro Fazenda da Juta em São Paulo, foi um dos contemplados do quarto sorteio do Hiper Cap ABC, do dia 07 de fevereiro de 2021. Ele dividiu com outro ganhador o prêmio que valia uma casa mais 200 mil reais. O torneiro mecânico está duplamente feliz porque sua esposa está prestes a ganhar um bebê e o prêmio veio quando eles estavam mais precisando. Alberto relata que foi uma emoção muito grande porque estava acompanhando o sorteio.

"Eu estava esperando o número da sorte que era o 48. Foi uma sensação maravilhosa na hora. Gritamos e choramos ao mesmo tempo de tanta alegria. Agora, vou ficar bem mais tranquilo porque vou conseguir quitar o apartamento que moro. Minha esposa está grávida e o bebê está prestes a nascer. Vamos fazer o enxoval dele também e vou ficar bem aliviado. Compro o Hiper Cap há só cinco meses e já ganhei. O mais importante é que, além de ganhar, você está ajudando o GRAACC".

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente eà Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.