Morador de São Paulo ganha um Creta mais 20 mil reais e vai montar seu próprio negócio 🙌

COMPARTILHE:

"Graças a Deus vou conseguir me reerguer depois de ter ficado desempregado"

Everaldo Elizeu de Farias, morador de Artur Alvin, zona leste de São Paulo, foi o felizardo que ganhou um veículo Creta mais 20 mil reais em dinheiro no quarto sorteio do Hiper Cap ABC do dia 31 de janeiro de 2021. Everaldo ficou desempregado e quando tudo parecia perdido, viu sua vida mudar completamente com o prêmio do Hiper Cap.

"Estava super preocupado porque fiquei desempregado e ia pegar minha indenização para montar um negócio próprio e agora fui agraciado com este prêmio que vai ajudar muito. Vou juntar o prêmio com o pouco que eu tinha e montar um negócio bem melhor. Estou muito feliz e agradecido".

Ele destaca que sempre acreditou e conta como ficou sabendo que era o ganhador do Hiper Cap.

“Eu e minha esposa sempre adquirimos o Hiper Cap. Neste dia estava em casa muito desligado e minha irmão e meu irmão estavam assistindo o programa. Eles ouviram meu nome na TV e ligaram contando para minha esposa. Depois, a equipe do Hiper Cap me ligou e foi uma maravilha. Ficamos super felizes e choramos muito. Sou prova viva de que o Hiper Cap é de verdade”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente eà Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.