Morador de São Paulo divide prêmio do Hiper Cap e fica com 250 mil reais 🎉

COMPARTILHE:

"Graças a Deus vou conseguir reformar minha casa do jeito que sempre sonhei"

Augustinho João da Silva, morador da cidade de São Paulo, foi um dos contemplados do quarto sorteio do Hiper Cap no dia 27 de dezembro de 2020, que valia R$ 500 mil. Ele dividiu o prêmio com mais um ganhador e levou para casa 250 mil reais. Pedreiro de profissão, Augustinho está feliz da vida porque vai conseguir terminar sua casa.

"Eu sempre comprei o Hiper Cap para realizar um grande sonho meu que é reformar a minha casa. Sou pedreiro, mas nunca consegui terminar a minha casinha, e, agora, graças a Deus, vou conseguir fazer do jeito que sempre quis, com material de primeira qualidade. Pretendo também arrumar o carro que eu tenho".

O felizardo relata como ficou sabendo que era um dos ganhadores do Hiper Cap.

“Eu estava assistindo e marcando também, e quando apareceu meu nome na televisão eu dei um grito chamando minha esposa. Eu ganhei! Eu Ganhei! Ah! depois foi só festa em casa. O recado que eu deixo é que tenha fé e compre, porque um dia o prêmio chega para você também”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente eà Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.