Moradora de São Paulo divide prêmio e fica com mais de 70 mil reais no Hiper Cap 🤩

COMPARTILHE:

"O Hiper Cap vai possibilitar a realização de um grande sonho. Estou muito feliz!".

A vigilante, Sandriane Santana dos Santos, moradora da cidade de São Paulo, é uma das contempladas do quarto sorteio do Hiper Cap ABC. Ela dividiu meio milhão de reais com mais seis ganhadores e faturou mais de 71 mil reais no dia 6 de dezembro de 2020. Sandriane está muito emocionada porque o Hiper Cap vai proporcionar a realização de um grande sonho. Ela conta como foi o dia mais feliz de sua vida.

"Acordei domingo, liguei a televisão, mas fui fazer uma oração e não vi a hora que falaram meu nome.Terminei de rezar e voltei para assistir o programa e não percebi nada. Sai e fui ao açougue, quando recebi uma ligação dizendo que eu tinha sido uma das ganhadoras. Eu não sabia se continuava na fila ou se ia pra casa. Chamei minha filha, que mora do lado da minha casa e contei pra ela, que começou a chorar. É a segunda vez que comprei o título e já ganhei. Na verdade, até achei que era trote e aí a ficha foi caindo aos poucos. Esse prêmio vai me ajudar muito, porque meu sonho é sair do aluguel".

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente eà Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.