Morador de São Bernardo do Campo ganha sozinho R$ 200 mil no Hiper Cap e vai mudar de vida 🤩

COMPARTILHE:

"Conheço várias pessoas que ganharam no Hiper Cap e agora chegou a minha vez"

Clayton Pereira, morador da cidade de São Bernardo do Campo, foi o contemplado do quarto sorteio do Hiper Cap. Ele ganhou sozinho o prêmio de 200 mil reais no dia 29 de novembro de 2020. O motorista de aplicativo relata que conhece muitas pessoas que já ganharam com o título de capitalização, e, por isso, sempre acreditou que sua hora iria chegar.

"Ha uns seis meses eu venho comprando o Hiper Cap. Eu assistia e via as pessoas ganhando e sempre acreditei que um dia seria eu. Eu frequento uma lanchonete, que é ponto de vendas, e sempre tomo café lá. A esposa do proprietário estava me dizendo que ela havia sido contemplada no primeiro sorteio. Sou motorista de aplicativo e há uns três meses estava com um passageiro e ele também me disse que alguém da família dele tinha ganhado um carro. Todas estas histórias me incentivavam a comprar o Hiper Cap e agora sou eu que estou contando a minha história".

O ganhador revela que sempre teve esperanças de ganhar porque acredita no Hiper Cap e que o prêmio vai dar uma guinada na sua vida.

“Vai melhorar muito a minha vida. Acho que vou trocar de carro. O que mais quero é ter tranquilidade. Graças a Deus tudo vai mudar para melhor”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente eà Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.