Morador de Diadema ganha um Honda Civic no Hiper Cap e vai visitar a família na Bahia

COMPARTILHE:

"Quando a gente faz o bem ao próximo, as coisas boas voltam para nós"

José Justiniano Neto, morador da cidade de Diadema, é um dos contemplados do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 22 de novembro de 2020. Ele dividiu o prêmio que valia um Honda Civic. Eletricista de profissão, seu José é aposentado por acidente de trabalho. Agora, com o prêmio que ganhou, pretende viajar para a Bahia para ver a família.

"Quero ajudar minha mãe, colocar ela em um lugar melhor para viver e ver minha família que está na Bahia".

Seu José faz questão de destacar a importância de ajudar o próximo e nunca perdeu as esperanças de ganhar com o Hiper Cap ABC.

“Eu sou muito insistente, e, por isso a sorte bateu em minha porta. Estou muito feliz! Graças a Deus eu sempre fui generoso e agora estou sendo recompensado por isso. Acho muito importante ajudar o GRAACC. Fazendo o bem para o próximo as coisas boas voltam para nós mesmos”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente eà Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.